Pode ser Relançada!
segunda-feira, 12 de novembro de 2007
Pode ser Relançada!

Os baixos índices da série podem levar Bionic Woman, a ser relançada, isso mesmo!

Em uma entrevista da atriz Michelle Ryan (Jaime Summers) ao site BuddyTV, dizendo que está muito triste com as inúmeras quedas da audiência, porém está confiante que irá subir e dar a volta por cima. Michelle assegurou que a NBC tem um plano de relançamento da série, e que está muito comprometida, diz.

Só que, pensando por esse lado de relançar, pode ter o seu lado ruim, ninguém vai querer ver uma coisa de novo, estou errada? Isso pode fazer com que a série, caia ainda mais, ou posso estar enganado!


Dê seu palpite!
 
postado por Portal Bionic Woman às 00:15 | Permalink


5 Comments:


às 12 de novembro de 2007 às 17:57, Anonymous Anônimo

ahh fala serio..relançar nao!

 

às 13 de novembro de 2007 às 14:48, Anonymous Anônimo

Humm.. num sei, mas se relançarem, deviam aproveitar o embalo e substituir talvez o diretor. Eu gosto da série, mas sinto q falta algo p/ alavancar. Ela me lembra muito Alias.

 

às 29 de novembro de 2007 às 13:15, Anonymous Anônimo

bom sei la se eh uma boa relançar o q jah foi lançado... mas eu gosto do seriado,acho q devido a outros seriados como heroes ,supernatural( q eu tbm adoro)serem otimos acho q bionic woman nao fica pra traz o problema eh q o novo eh + dificil de se adaptar + q bem q eles podiam dar uma chance para a jaime o tom e o resto da galera darem a volta por cima.
torço pelo bem da serie!!!!
e eu ainda aposto em ver pelo menos ate a decima temporada rsrsrsrsrsr....
boa sorte bionic woman!!!

 

às 29 de novembro de 2007 às 13:39, Anonymous Anônimo

eh qm sabe se eles relançarem bionic woman talves meus filhos e netos tenham possibilidadesde assistir num eh msm...
pois a ultima versao eh de 1975 pra 2007 sao 32 anos será q ate la eu estarei apto pra assistir bionic woman???

 

às 11 de dezembro de 2007 às 20:08, Anonymous Anônimo

Dependendo do tipo de relançamento...pod ser bem vindo sei lah. Podem fazer uma especie de resumo com cenas extras d açao...uns 3 episodios substituiriam os 8 sei lah... s[ó espero q nao seja cancelada, todas as series q eu gosto sao canceladas snif