Bionic Woman cai desastrosamente na audiência. Será que é hora do cancelamento?
sábado, 10 de novembro de 2007

O que está havendo de errado?

Enquanto na terça NCIS bateu seu recorde de audiência conseguindo excelentes 18 milhões de telespectadores, Bionic Woman da NBC conseguiu ontem seu pior resultado: cerca de 6,44 milhões de telespectadores.

O drama concorre no horário com o peso pesado de Criminal Minds que ontem conseguiu bons 14,54 milhões de telespectadores. É importante lembrar que desde de sua estréia, Bionic Woman vem perdendo audiência.

Na primeira semana conseguiu bons 13,6 milhões de telespectadores, já no dia 18 de Outubro, o seriado bateu cerca de 8,5 milhões de telespectadores. Vale lembrar que agora com a Greve poderemos ter mais reprises o que afastaria ainda mais a audiência.

O cancelamento deve ser eminente visto que a série não apresenta melhoria em seus episódios e a crítica (tanto americana quanto dos nossos amigos da Sociedade) não são boas.

Enquanto isso, nos outros horários as boas notícias vão para America Next´s Top Model que ficou com ótimos 5,07 milhões, Gossip Girl que continuou na marca de 2,5 milhões de telespectadores e CSI:NY que ficou com bons 12,87 milhões de telespectadores.


Postado por: Leco Cohen
Guia de Seriados
 
postado por Portal Bionic Woman às 16:18 | Permalink


4 Comments:


às 10 de novembro de 2007 19:48, Anonymous Anônimo

Porque n coloca no Fly o rmvb.

Send = Sorry, the free service is at full capacity.
Please try later or upgrade to sendspace Max™ to enable guaranteed slots and instant, fast downloads.

 

às 12 de novembro de 2007 15:42, Blogger Comitiva Rodeo Angels

Não sei se minha opinião é louca, mas acho que o que tá acabando com a audiência são os efeitos toscos dos biônicos em ação...
Quando a Jammie salta, parece que ela foi arremessada por uma catapulta...
A meu ver, a produção da série não está sabendo fazer parecer verdadeiros os membros biônicos, até a série antiga com seus parcos (d)efeitos especiais fazia parecer mais real !!!

 

às 12 de novembro de 2007 23:42, Blogger miguel

Não tem nada de louco em seu comentário. É isso mesmo. Os efeitos são péssimos e, convenhamos, mesmo sendo a Michelle uma beleza única, já deu no saco esse visual de passarela da série. O piloto pre air com a irmã surda foi um episódio modelo. Não deveria ter saído daquela linha. Tinha drama, tinha densidade. Cortaram atores e fizeram uma versão light demais da Jaime Sommers. Uma mulher que pula, dá um sorrisinho de canto de boca e usa roupa de couro. Só. Tiraram a irmã surda. Pra mim, a personagem mais radical da série. Aquela que abria espaço pra mil possibilidades, inclusive se um dia a Jaime quisesse entuxar uns biônicos pra corrigir a deficiência auditiva... enfim, o contraponto entre uma mulher imperfeita e a outra, aperfeiçoada. Tiraram essa pra colocar uma figura que não faz mais sentido na série. Uma rebelde que não tem nenhum motivo pra ser rebelde. A única tarefa que a menina tem é parecer com a Rory Gilmore de Gilmore Girls e "dar trabalho para a irmã"... tsc. Depois a audiência cai e não sabem o que é.

 

às 31 de janeiro de 2008 00:39, Blogger Elisângela

Penso que a audiência caiu porque o roteiro está mais fraco, perdeu um pouco do drama, o dark sombrio que havia mais no início e principalmente alguns personagens importantes estão sendo esquecidos como o Jae e a outra biônica. O que eles fizeram com estes personagens ? Praticamente sumiram da história? Há um conflito cheio de história aqui que não estão sabendo explorar.E isso poderia acontecer com toda a história policial, a la agente secreto espíão que estão querendo fazer. Mas está fraco. Precisa ir mais fundo com cada personagem que apareceram no piloto e que subsistiram até hoje. É preciso dá mais vida para eles.Esse novo namorado da Jamie , apesar de ser um personagem interessante, apareceu na hora errada na história.Deveriam ter investido mais nos outros personagens,não menosprezando a protagonista.E o relacionamento dos dois : Jamie e Tom, poderia até ser mais sombrio; ou senão ,relax , mas com o contraponto sombrio do relacionamento Jae e a outra biônica problemática.É uma pena ! Não gostaria que cancelassem a série , mas que revessem a história!