Comentando "SisterHood"
sábado, 13 de outubro de 2007

CUIDADO SPOILER

No episódio "SisterHood", Jaime, se encarrega de proteger uma garota, a Heaven,( muito mal educada, que depois se torna uma princesa ), de certos seqüestradores sérvios, porém o episódio não fica parado só nisso, a Sarah Corvus está com seus dias contados para morrer,então decidi pedir ajuda a Jaime, mas Jaime não cede,ainda.
Um novo casal de amor? É o que parece, os dois chefões da companhia, parece que vivia um amor não correspondido a muito tempo, mas nada de reprocidade por enquanto.
A parte de humor negro e quando a Heaven pergunta se a chefona e lésbica!( ahuah )
Tivemos ação, como na parte em que Jaime, leva a Heaven a um salão de beleza, para fazer as unhas, onde os serviós entram e começam um fight, Sommers, não dá conta então pede a ajuda de Sarah, que momentos antes também entrou no salão para fazer as unhas delas, de vermelho!(mulheres)
Também uma parte interessante, que foi a parte de recordar algumas fotos da família, que a Becca organizou, ela falava que a avó de Jaime, já morta, que mais tarde descobriram que ela tinha algum tipo de desordem genética.
E ela comenta que a avó morreu com 25 anos, um ano mais velha do que Jaime, então ela se assusta, mas não leva a sério.
Será que ai tem alguma coisa?!
A Sarah tenta cercá-la de todos os jeitos,atrás de uma solução para que seus mecanismos não parem, fazendo assim, ela morrer e entra na casa da Jaime, como nova vizinha( nada haver ),dá um boa noite cinderela na irmã,que estava sozinha na casa.
Então ela tem um flashback do acidente que teve com irmã, e ameaçar matar a irmã de Jaime, mas Jaime começa a falar umas verdades sobre a vida dela, então ela para e solta a irmã de Jaime,ela nota que estava sendo observada pela câmera do olho da Bionic Woman, então ela afirma, se triscar na irmã novamente, ela vai morrer, e Sarah foge pela janela.


Vamos, aproveite para comentar sobre o episódio, deixe seu comentário!
 
postado por Portal Bionic Woman às 20:05 | Permalink


3 Comments:


às 14 de outubro de 2007 22:42, Anonymous Anônimo

Simplesmente sensacional!!

muito bom..q venha o proximo!

 

às 14 de outubro de 2007 22:44, Anonymous Anônimo

Nossa, esse episodio eh muito bom.
principalmente a luta com os caras no salão.
esperando o proximo

 

às 17 de outubro de 2007 09:30, Anonymous Anônimo

NOssa esse foi o melhor dos 3...concerteza...